Casa Camponesa investe em Aipim, Ponkan e verduras

Casa Camponesa investe em Aipim, Ponkan e verduras

Como parte do investimento em oferecer produtos orgânicos e naturais saudáveis aos clientes, Jacir Jesus de Mattos, proprietário da Casa Camponesa está focando também seu conhecimento com plantio no Aipim, Ponkan e outros tipos de verduras.

A Ponkan (que é semelhante a Mexerica) são tangerinas com sabor, aspecto e aromas bem semelhantes. Porém a Ponkan ganha destaque por ser menos cítrica e sua casca ser de fácil manipulação, não deixando cheiro desagradável nas mãos.

O Aipim (conhecido também como Mandioca ou Macaxeira) é um alimento completo para o combate da desnutrição, pois suas folhas são ricas em ferro, proteínas, minerais e vitaminas essenciais ao corpo humano. Já a raiz é a mais consumida por nós brasileiros podendo ser servida frita ou cozida. É utilizada também na conhecida Tapioca, que está ganhando adeptos ao emagrecimento, pois uma porção pode satisfazer o indivíduo por horas. Além de poder ser consumida recheada de frutas ou carne.

A variedade de verduras conhecidas e outras nem tanto pelos consumidores também será priorizado e sua variedade pode ser vista aqui.